Pet

Sempre cuidados!

1

Ontem tivemos uma experiência inesquecível. Eu, minha filha, minha vizinha e família presenciamos o parto dos filhotinhos do Faro e Cocada, Shih Tzus que criamos com tanto amor. Logo aos primeiros sinais, começamos a comparar com a mulher quando ganha seu filho. Não sabíamos que parecia tanto. Sem nenhuma experiência, estávamos ansiosos, felizes, ao mesmo tempo aflitos e até mesmo medrosos. Como o ser humano é de pouca fé. E a natureza que Deus fez tão perfeita.

Logo ao nascer o primeiro cãozinho, que era uma fêmea, ficou entalada. E assim demorado a sair, veio ao óbito. A tristeza foi geral, nosso temor foi ainda maior que algo assim pudesse acontecer com os outros. Mas graças a Deus vieram mais 3 cachorrinhos, machos dessa vez, que nasceram fortes e famintos, já foram logo mamando. Cocada ali forte, cumprindo seu papel de mãe. Mesmo com a perda de sua filhotinha. Fez todos os procedimentos necessários. Que lindo ver como a natureza cumpre seu curso.

A morte ali, parecendo tão natural para ela. Sem nenhuma preocupação, como o comer ou o vestir. Apenas o amor era sentido. A gente ali se sentindo tão impotente diante de tudo que víamos, apenas dávamos graças a Deus. Isso tudo me fez pensar no verso de Mateus 6:26  “Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?”

Deus cuida de todas as coisas, das menores às maiores. E só espera que entendamos isso e permitamos serem cuidados.

Fiquem com Deus e um Feliz Sábado!

2

3

4

FacebookInstagramTwitter – Snapchat: frescurasdatati

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s