Decoração · Festas · Igreja

Tarde tropical

1.jpg

Olá! Hoje quero dividir com vocês sobre um evento que participei nesse domingo. Esse evento foi realizado pelo Ministério da Mulher da minha igreja. Para quem não sabe sou Adventista do 7º Dia. Porém, para esse ministério chamado “Mulher” todas nós somos convidadas a participar, independente de igreja, religião ou poder aquisitivo.

Ser Mulher é uma grande dádiva! Com tantos talentos que temos, se deixarmos ser usadas por Deus para realizar nossos projetos, seja em casa ou fora dela, tudo se tornará muito mais fácil para nós. Poderemos ver grandezas em nossa volta.

O programa intitulado TARDE TROPICAL, contou com um lindo cenário e um menu saboroso.  Logo na entrada as convidadas eram recebidas com um colar e um delicioso coco!

Todas levaram amigas que não eram da igreja e nos sentimos muito felizes por a oportunidade de estamos juntas ali, num momento de confraternização. Bem, mulher quase não gosta de falar, não é mesmo? Rs

2

Lindo cenário e deliciosa salada!

3

Cuscuz Paulista, lembrancinhas e Bolos de frutas: Banana, Coco e Abacaxi

4

5

6

Picolé de melancia. Uma ótima ideia para as crianças, vão amar!

7

Oramos, ouvimos uma pequena palestra da Ingrid Campos Nardeli sobre como usar nossos Talentos e ouvimos uma linda mensagem musical.

“Cada coisa tem seu valor, só basta estar mãos da pessoa certa” –  Ingrid Campos Nardeli

8

Ah, e nos divertimos com a dinâmica. Que nos mostrou mais uma vez, que tem horas que precisamos só ouvir, que depender do outro também faz parte e que com ajuda tudo fica mais fácil! Nos dividimos em duplas e uma com as mãos amarradas devia ajudar a outra com os olhos vendados a montar um quebra cabeça!

9.jpg

A APS não deixou de prestigiar o evento e a Vanessa Souza Silva – Secretária do Ministério da Mulher, nos explicou sobre o projeto MEL (Mulheres de Esperança Levando Luz).

Para saber mais acesse: www.paulistasul.org.br/portal/?tipo=print&id=1458&class=89

301032_c1bcadabab684665b540d7d37cfbfa8a

Parabéns a Glacie e toda sua equipe por esse lindo evento. E principalmente pela missão dele! E obrigada a APS pelo apoio de sempre!

 (Glacie Herodeck  –  Diretora do Ministério da Mulher IASD Campo de Fora e Maria Tereza de Lima Araújo -Diretora do Ministério da Mulher APS)

301032_e40e8224effc48aea45387fc10620cfa

(Fotos Nathália Alcântara do blog What Nathy Did?)

Abaixo saiba mais sobre o esse trabalho, com uma pequena entrevista com Glacie Herodeck:

1 – Como se sente a frente do MM a 2 anos?
O serviço a Deus é sempre um privilégio e uma responsabilidade. Sermos usados como instrumentos que estendem bênçãos a outros é um presente.  Me sinto feliz em ajudar, mesmo sendo cheia de imperfeições, como todos, Deus pode me usar, isto deve ser sempre motivo de realização e gratidão.

2 –  O que mais te motiva?
Minha principal motivação é dedicar um pouco de mim, do meu tempo, do meu dom para o serviço em prol de algo maior.

3 – O que as mulheres mais necessitam na igreja e/ou fora dela?
O que tenho percebido nas mulheres com que tenho contato, qualquer que seja o lugar em que ela está, é que TODAS têm a necessidade de amar e  se sentirem amadas. O amor tem muitas faces, e nós nascemos com este dom precioso que precisa ser compartilhado e recebido também.

4 – O que significa o MM para você?
Confesso que quando meu nome foi indicado, não fiquei muito feliz. Já tinha participado e liderado vários ministérios, mas achava que este não se afinava em nada comigo. Mas estava disposta a servir, hoje estou apaixonada por todas as possibilidades que o MM pode proporcionar para servir a igreja e a comunidade.

5 – Qual a importância dele na igreja?
O propósito do MM é manter, encorajar e desafiar as mulheres a se tornarem discípulas de Cristo. Nosso desafio é inspirar as mulheres a alcançarem seu potencial espiritual através da comunhão, relacionamento e serviço. Não é uma tarefa fácil, mas devemos nos focar no Mestre e seguir Seu exemplo, não deixando de pedir Sua sabedoria e companhia todos os dias.

6- E como eu posso cuidar do  meu próprio MM? 
Acredito que o primeiro passo seja ajoelhar-se aos pés de Cristo e abrir o coração a Ele mostrando-lhe seus desejos e anseios. Se você deseja, de alguma forma, dedicar-se ao trabalho pelo Salvador, procure primeiramente algo que você goste de fazer, descubra seu dom. Todos nós temos vários dons, você não é diferente, acredite. Talvez só precise ver aquilo que Deus vê em você. Se precisar de ajuda, não se acanhe em pedir. Temos vários materiais disponíveis que podem ajudar. Existem projetos lindos precisando de mulheres dispostas a servir. Conte conosco sempre que precisar.

FacebookInstagramTwitter – Snapchat: frescurasdatati

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s