Festas · Festas de aniversário

Organizando uma Festa Pirata

Nos seus 6 anos, meu filho pediu uma festa pirata. Então eu e minha sogra (minha parceira na criação das festas dos meus filhos) idealizamos uma festinha que não tivesse o peso de pirata malvado.

Foi então que encontrei o livro ” O Baú do Pirata Leo” da editora DCL. No livro Léo é um pirata bonzinho que no lugar de roubar dos outros ele gosta de ajudar as pessoas. O livro era perfeito até no nome do pirata. Afinal, o nome do meu filho é Leonardo, o Léo.

Preparei esse post para que possam se inspirar nessa linda festinha, feita por nós com muito carinho.

Mesa principal, optei por não fazer bolo. E para cantar parabéns usei um caixote com três Cupcakes de copo. O painel, deu um “tchan” a mais, fui até a praia de Santos aqui em São Paulo para tirar essa foto.

301032_cf097eaf849b480eae07494dacc61ce1

Sempre optamos por montar as mesas dos aniversários com o que a gente tem em casa. Esses baús foram encontrados em uma loja de utilidades, e os “tesouros” correntes que enfeitam árvore de natal.

2

Esse navio pirata, foi comprado de presente para ele, já com essa intenção. rssss Ele veio acompanhado desse navio pequeno, um coqueiro e alguns piratinhas. Não me lembro a marca.

3

Esses vasos de pedra, eu já tinha em casa, o piratinha veio junto com o barco e as conchas, são da coleção da minha sogra.

3

Esse guardanapo é uma graça e deu um colorido na mesa.

3

Sou apaixonada por essas colherzinha, feitas de biscuit pela minha amiga Clésia Fernandes Cake Designer . No potinho mousse de maracujá e os sucrilhos deram o tom de ouro!

3

Na mesa foram distribuídos cupcakes feitos por mim. E a decoração deles também ficou por conta da Clésia Fernandes Cake Designer.

3

Esses são os Push Pop Cakes, encantam qualquer festa. Foram feitos de massa branca, creme e pêssego. Já os cupcakes de copo foram feitos de chocolate com chocolate branco. Todos feitos por mim.

3

Gelatinaaaaaaaaaa! Apesar que eu não sou muito fã, ela não pode faltar nas festinhas infantis. As crianças amam.

3

Essas marmitinhas foram um sucesso. Dentro foi colocado arroz, fricassê e salada! Cuidado com a data de validade!!!!! A data vem dizendo que é de 10-03-1854! 🙂

3

Para as crianças entrarem ainda mais no clima da festa. Confeccionei esse navio de pepelão com direito a luneta e na bandeira o nome LÉO! Coisa de mãe mesmo! rssss

3

Ahhh, festa de pirata não pode faltar lenço e tapa olho!!! Os convidados amaram!!! Para animar a festa, contratei uma equipe de recreação. Que claro além de outras brincadeiras fizeram a caça ao tesouro. E os adultos se divertiram com vários acessórios levados pela equipe.

3

Esses cofrinhos foram a lembrancinha da festa, acompanhados do seguinte texto: “Assim como o pirata Léo, faça boas ações e encha seu cofrinho de moedas! Obrigado Marujo, por vir a minha festa! Leonardo”

301032_e2fc2b37933c45c1b386ff1009456883

E olha essa cara!!!! Precisa perguntar se ele gostou?????

301032_8e83e040958145b3bee1d5dd69536874

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos,

Tati

FacebookInstagramTwitter – Snapchat: frescurasdatati

Anúncios

2 comentários em “Organizando uma Festa Pirata

  1. Que lindo, Tati! Adorei tudo. Cada detalhe foi muito bem pensado. Tenho certeza de que ele jamais esquecerá dessa festa aventura. Vai contar até para os netos. Rssss
    Beijocas a todos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s