Decoração · Festas

Só um bolinho?

1

Sabe aquela velha história de fazer “Só um bolinho”, pois é.  No último aniversário do meu filho caçula, resolvi que ia fazer “Só um bolinho”. Tudo bem até aí, mas resolvi fazer esse bolinho já às 11hs da manhã e o “Bolinho” era para às 18hs. Que loucura, né?

Depois que decidi que ia realmente fazer esse “Bolinho” em casa mesmo e chamar só o Tio e a Tia com as primas e mais um casal de amigos com um casal de filhos amigos dele. A questão agora era, qual será o tema????

Quem me conhece sabe que tudo que eu faço, tem que ter uma cara, um tema, uma personalidade. Que quanto mais personalizado for, para mim é melhor.

Bem, mas eu não tinha tanto tempo assim. Entrei no quarto deles e procurei o que eles tinham em maior quantidade. E descobri que era os Smurfs, que foram lembrancinha do MC Donal’s. Quem não lembra, né?

Corri a loja de embalagens mais perto, na verdade era a única que estava aberta no domingo naquela hora. E para minha surpresa não tinha nada dos Smurfs. E agora? Agora é improvisar na raça! rss

Nas festinhas que faço para meus filhos, sempre procuro usar coisas que tenho em casa. Se você observar bem, temos muitas coisas em casa que podem virar decoração na festa. E como essa era na minha sala mesmo, ficou ainda mais fácil.

Para montar a mesa corri nas minhas toalhas e achei essa de TNT, que combinava com a cor dos Smurfs, como a minha mesa é de vidro preferi usá-la apenas como um caminho de mesa.

2

Os baldinhos eu já tinha e as letras do nome eram da festa anterior. A festa dos Minions. Foi simples, colei as letras em palitinhos de churrasco, espetei nos baldinhos cheio de arroz e deixei os bonequinhos agarradinhos aos palitinhos.

2.jpg

E não é que eles tinham o gato que lembra bem o Cruel, o gato do Gargamel!!! Observe lá no fundo que a luminária virou um porta balão.

2

Minha querida amiga Estela da Estela Camargo Festa&Decor, disse que poderia me ajudar com os doces, e fez doces de leite ninho, brigadeiro no copo e um delicioso mousse de limão azul!

4.jpg

Edu super aprovou!!!

5.jpg

Olha o capricho dela nos brigadeiros!!! Os chapéus dos Smurfs foram cortados em papel comum e colocado nas colheres.

6.jpg

E para abrilhantar a mesa, Estela me fez a surpresa de uma linda maquete que montou especialmente para o Edu! Ufa!! Ela correu mesmo, hein?

7.jpg

Os Cupcakes, claro que ficaram por minha conta. Eram de chocolate, recheados e cobertos de mousse de maracujá.

8.jpg

Já o bolo, foi da Sodie Doces! Hummmmmm

9.jpg

Para o sanduíche de metro, que também encomendei numa panificadora aqui perto. Usei meu aparador, e olha só quem foi parar dentro de uma aquário vazio!

 1.jpg

E minha preocupação que a parede vermelha quadro e móveis da casa fossem interferir na decoração, que nada! Eles compuseram o cenário, afinal o filme dos Smufs se passa a maior parte dentro de uma casa, achei que deu um charme a mais e o vermelho destacou a mesa.

2

Pronto, família feliz! E não foi dessa vez que o aniversário do Edu passou em branco!

3.jpg

Crie, organize e divirta-se! Gaste pouco e marque os momentos felizes com muita personalidade e simplicidade!

Beijinhos,

Tati

FacebookInstagramTwitter – Snapchat: frescurasdatati

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s