Decoração · Decoração datas comemorativas

Decoração Mesa de Natal

Essa é minha segunda ideia de mesa de Natal. Aqui eu fugi das cores tradicionais e fiz uma mesa bem clean quase toda em branco. Usando apenas o porta guardanapo em azul.

Novamente essa mesa foi feita para um lanche. E também para comemorar o aniversário da minha sobrinha Nathália do blog What Nathy Did?

1

Dessa vez usei uma toalha branca simples que eu já tinha em casa. As velas comprei baratinho uma nova de variedades. Os castiçais alternei com a mesma ideia da taça virada e um outro de anjinho que era da minha sogra (sou apaixonada por ele). Uma flor artificial de natal, também branca, deu o arremate final.

2

Essa árvore de natal em acrílico, também comprei uma loja de variedades a uns 2 anos atrás. Ela acende e muda de cor.

3

Mas o que realmente tornou essa mesa especial, e que todo mundo tem em casa, foi o “pisca pisca”. Fiz um caminho na mesa com ele e essas correntinhas de enfeitar árvore de natal.

4

Esses anjinhos são um charme à parte. Também comprei há uns dois anos atrás no supermercado Extra. Foi realmente um achado. Comprei uma menina e dois meninos para representarem meus filhos.

5

Por cima da toalha usei esse sousplat de crochê. E o porta guardanapo foi feito de guardanapo de papel. Simples, barato, prático e charmoso!  Para a ceia de natal é só mudar o prato e os talhes e ou acrescentar uma taça bem bonita.

6

Para deixar o bolo nas alturas, usei uma taça de vidro que eu já tinha em casa, mas pode usar qualquer tipo de vidro e um prato para fazer esse efeito.

7

Dentro dela coloquei bolas de natal para dar esse ar brilhoso e muito charmoso. Pode usar essa ideia para colocar a ave que for assar, saladas ou sobremesas.

8

Essa árvore de natal de uva deu um colorido na mesa e claro, um sabor a mais. Usei uvas sem sementes (ninguém merece ficar tirando semente), manga cortada e castanhas do Pará (ops, do Brasil).

9

Hummm e que tal agradar seus convidados com essa deliciosa lembrancinha? Aqui um Cupcake de chocolate com maracujá. Mas para quem não leva jeito com esses bolinhos nesse link uma receita saborosa do tradicional bolo de cenoura no copo, também fica bem charmoso e delicioso.

Essas foram mais algumas dicas para uma mesa de natal simples, linda e bem econômica.

Beijinhos,

Tati

FacebookInstagramTwitter – Snapchat: frescurasdatati

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s