Entretenimento · Receitas

Cozinhando na TV

Não é novidade para quem me acompanha nas redes sociais que eu amo cozinhar. Sempre que eu tenho um tempinho de vê TV gosto de assistir, além de bons filmes (isso significa aqueles de chorar) e programas de organização, programas que falam de comida.

Preparei uma listinha dos que eu mais tenho assistido para dividir com vocês!

Para começo de conversa, a preocupação de toda mãe na hora de cozinhar é com os filhos. Socorro! Meu filho como mal!  Traz dicas maravilhosas de como fazer essa galerinha se alimentar bem e provar alimentos novos. E seus 5 mandamentos, são seguidos à risca por aqui.  (GNT)

socorro_7_2

E o que dizer do Bela Cozinha? É uma verdadeira aula sobre comida natural, para que serve e porque é importante comer. Se você já virou a cara, saiba que é de salivar. Nem dá para acreditar como é possível fazer tanta coisa gosta e que faz bem.  (GNT)

Picolé_de_maracujá_2

(Picolé de maracujá com  fruta do conde)

 O Cozinha Prática com Rita Lobo, como o próprio nome diz, com muita praticidade  Rita Lobo mostra como tornar a comida do dia a dia mais saborosa e bem apresentada. Dá gosto de vê, imagina de comer! (GNT)

cozinha-pratica-7-nhoque-ricota-770

(Nhoque de ricota)

Rainha da Cocada é uma incrível e engraçada viagem pela a história da confeitaria. Apesar de não está mais no ar, ainda dá para assistir pelo GNT PLAY. (GNT)

 

rainha-da-cocada-mil-folhas-1242

(Massa folhada caseira e recheio de creme pâtissière)

CAKE BOSS dispensa apresentação. Body é simplesmente o mago dos Bolos. Claro que, eu nunca vou fazer nada daquilo, mas dá gosto de vê tanta criatividade. (Discovery Home and Health)

filhobuddy

Já na A GUERRA DOS CUPCAKES, eu tenho que me segurar no sofá para não sair correndo para a cozinha. Nunca escondi a minha paixão por esses bolinhos Tat´s Cupcakes. Gosto muito da adrenalina do programa, mas alguns dos sabores tenho lá minhas dúvidas. (Discovery Home and Health)

Guerra_de_Cupcakes-Delicious-reposteria_MDSVID20131127_0116_3

E já que começamos com filhos, vamos terminar com eles. Fazendo a Festa  realmente mexe comigo. É uma chuva de ideias e bom gostoso num programa só. Dicas para toda à festa com temas para lá de variados.  Além de deliciosas receitinhas! (GNT)

17

Façam da arte de cozinhar uma constante demonstração de amor. E por que não tornar  esse momento divertido?

E vocês o que assistem? O que gostam de cozinhar? Querem dividir receitas?

Beijinhos,

Tati

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s