Decoração · Lá em casa

Lá em casa (By Valeska – Divino Arranjo)

O “Lá em casa desse mês está verdadeiramente divino!

Minha convidada é a Valeska D’Angelo do Divino Arranjo.  Casada, mãe de dois filhos, Valeska deu um giro de 180º e mudou radicalmente sua vida.

Profissional realizada, na área da saúde, largou tudo para se dedicar a família. E agora ela conta um pouco para gente, como é lá na casa dela e no seu novo lindo trabalho.

18716500_1333823750033677_1033666495_n

Como surgiu a ideia do Divino Arranjo?

A Divino Arranjo surgiu em 10 de 2011, após a morte da minha mãe, meu marido na tentativa de me alegrar, me levou para conhecer o Ceagesp e ver as flores…a paixão foi tanta que virou negócio, me tornei uma Designer Floral, com o país em crise, meu negócio não decolou, então um dia no instagram vi a Primeira Mesa Posta e Bammmm… me apaixonei perdidamente. Após algumas compras malsucedidas (produtos de má qualidade, péssimo acabamento, preço alto e atendimentos ruins) tive uma ideia. ‘Vou comprar uma máquina de costura e fazer minha própria roupa de mesa’ e assim comecei em dezembro de 2014 e aí a DIVINO ARRANJO renasceu com o propósito de levar a cada cliente tudo aquilo que ‘Eu desejei’ quando descobri esse mundo: 

  1. Comprar produtos lindos, de boa qualidade, por preço justo, ser bem atendida, e até ser mimada, afinal que mulher não gosta de ser paparicada né! 
  2. Compartilhar com a família o prazer de estar juntos ao redor de uma Mesa rica em amor e carinho, imprimindo neles a certeza de serem importantes e muito amados; 
  3. Dar possibilidades a TODAS as amantes da Mesa Posta de poderem adquirir KITs lindos com CUSTO/BENEFÍCIO maravilhoso através da nossa ASSINATURA de ROUPA de Mesa, o MesaPostaBOX.

Como concilia o trabalho, família e casa?

Isso é uma pergunta que me faço todo dia rsrsrs, mas com organização tudo da certo. 

Como sempre trabalhei fora, sempre tive ajuda pra manter tudo no lugar, tenho uma funcionária a 17 anos comigo, que se tornou amiga. Porém faço comida todos os dias, lavo as roupas de mão, faço mercado, vou a feira etc, como qualquer dona de casa. Todas essas tarefas eu pulverizo de forma já organizada em dias e horários da minha semana, e o restante do tempo divido entre filhos, marido e a criação e produção das peças de Roupa de Mesa no meu ATELIÊ, parece puxado, né? E é mesmo, mas não tenho como abrir mão de nada, pois AMO fazer cada uma dessas tarefas que citei (e olha que a lista é longa).

unnamed (1)

O que mudou na sua vida depois desse novo trabalho?

Mudou tudo, como sempre trabalhei fora, não me importava muito com momentos em família, pois estava sempre muito cansada. Agora trabalho muito mais, porém participo de tudo porque estou perto de todos o tempo todo.

O que a famílias tem errado na hora das refeições?

Na minha opinião, as refeições devem ser feitas sempre a mesa, em família ou na companhia de um familiar, isso estreita os laços de amor e respeito mútuo além de aproximar pais, filhos e cônjuges!! 

Quais são as vantagens de uma mesa posta?

São inúmeras… 

São lindas aos olhos, quem não gosta de coisa bonita, né?

Fazem com que as pessoas queiram sentar a mesa para comer, e que não tenha, pressa para terminar a refeição;

Gera elogios que fazem SUPER BEM para quem cozinhou e preparou a mesa; 

Esses carinhos em forma de elogios são a motivação para novas Mesas e Novas refeições; 

E assim vira um Ciclo de Amor&Gratidão&Cumplicidade na família, que aos poucos começam a fazer parte não só das refeições, mas dos preparos que antecedem esse momento tão especial na vida saudável de uma família. 

Na sua casa tem mesa posta todo dia?

Não, as mesas do dia a dia da semana são mais simples, uma bela toalha, guardanapos de papel, boa comida e todos a mesa sempre. 

As Mesas elaboradas geralmente ficam para os fins de semana ou algumas na semana mesmo, quando faço um prato especial ou tem um motivo particular. 

unnamed

 

O que não pode faltar numa mesa posta?

Vontade de fazer para alguém, essa é motivação principal, agradar, agregar e compartilhar! 

É possível fazer uma mesa bonita gastando pouco?

Sim, é muito possível, foi isso que me motivou a criar o MesaPostaBOX que tem como objetivo dar possibilidades para quem deseja muito, mas não pode investir horrores. Através da compra de uma ASSINATURA de Roupa de Mesa de 3 meses, recebendo 3 BOXs com kits lindos e que se transformam em mais de 12 opções diferentes de mesas, pois eles são elaborados todos com peças DUPLA faces e em composes de cores facilitando a montagem de mesas misturando as peças. Basta pôr a criatividade pra funcionar. 

Deixe uma frase para quem quer começar a ter o hábito da mesa posta

 Mesa Posta é um ato de Amor em favor da sua Família, eles vão carregar isso nos corações para sempre! 

Para conhecer mais sobre o lindo trabalho da Valeska e ficar por dentro de todas as novidades:

@divinoarranjo

@mesapostabox

WhatsApp 11 983260746

www.mesapostabox.lojaintegrada.com

Youtube: Divino arranjo

Valeska, amei sua participação aqui no blog e sou aumentou a minha vontade de continuar fazendo mesa posta para minha família.

****

Espero que tenham gostado e que essas dicas te ajudem ainda mais carinho a mesa!

Beijinhos,

Tati

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s