Organização · Organização Financeira · Organização Pessoal

Planner Calendário 2018

O ano está terminando e o que você espera para 2018?  Bem, seja o que for, se tiver planejamento e organização as chances de dar certo são bem maiores.

Depois do sucesso do ano passado, fiz com todo carinho para você o meu  Planner Calendário 2018.

IMG_4788[1]

Ele está lindo e chegou cheio de novidades para você ter um 2018 bem organizado. Além do espaço para escrever em todos os dias do ano, tem dois dias por mês com lembretes de coisas importantes que  precisam ser  feitas. Mas claro que não vou te deixar sozinho nessa! Nos dias marcados te ajudarei com dicas, sugestões e muitas inspirações aqui no blog e no canal.

IMG_4866[1].JPG

Mas não parou por aqui, no verso de todos os meses você  pode imprimir uma tabelinha para anotações importantes: Vitórias para esse mês (Para anotar 2 ou 3 coisas  importantes que precisa realizar aquele mês), Comprar (Liste coisas importantes que precisa comprar aquele mês. Também é uma forma de ser organizar e refletir quando poderá comprar determinado produto, eletrodoméstico, roupa e por aí vai), Contas – Chegou/Pagou (Aqui você poderá discriminar as contas que paga, o valor, marcar se ela já chegou e o mais importante, se você já pagou. Assim não esquecerá de nada.) e por último Orar por, espaço para anotar seus pedidos e agradecimentos naquele mês.

IMG_4872

Para imprimir o seu Planner Calendário clique nas imagens a baixo, salve em seu computador e depois imprima. Para ficar mais bonito use um papel com gramatura mais durinha, como o Couchê fosco 180 , para capa o couchê brilhoso 180 ou papel fotográfico deixa fica lindo. Para deixar em cima da mesa e levar para onde quiser é só mandar encadernar.

O que achou do novo Planner Calendário? Ele também pode ser um lindo presente de Natal!

Beijinhos,

Tati

Capa planner 2018 2

Janeiro 2018

Fevereiro 2018

Março 2018

Abril 2018

Maio 2018

Junho 2018

Julho 2018

Agosto 2018

Setembro 2018

Outubro 2018

Novembro 2018

Dezembro 2018

VERSO

Verso

28 comentários em “Planner Calendário 2018

  1. Boa tarde! Achei lindo o calendário! Parabéns! Mas não consigo imprimir… Clico nas imagens e não acontece nada.Tentei no google chrome e no mozila. O que será que está acontecendo?

    Curtido por 1 pessoa

  2. Descobri seu blog ontem a noite por causa das etiquetas escolar, estou amando e irei providenciar os papéis para impressão do planner. Obrigada por compartilhar e que Deus continue te abençoando.bjuss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário