Casa · Limpeza

Diga adeus as formigas!

301032_499e873b9b31425393b95b8ccf850b34.jpg

Moro em apartamento e mesmo assim não fico livre da visita indesejada das formigas. E elas não visitam só a cozinha, podem ser encontradas em todos os cômodos da casa e dentro de aparelhos eletrodomésticos, nos aparelhos de som,televisores, vídeo, geladeiras, aparelhos telefônicos e até mesmo nos computadores.

A falta de uma higienização correta dos ambientes favorecem o aparecimento e infestação por formigas. Os especialistas explicam que, elas encontram alimento farto dentro das casas e ficam protegidas de seus predadores naturais, por isso acabam fazendo seus ninhos dentro das residências.

Eu sei que existem várias receitinhas caseiras para repeli-las, mas usei um “veneninho” indicado por minha vizinha que resolveu meu problema. E ele não elimina somente as formigas que saem. Elas levam o veneno para dentro, eliminando assim todo o formigueiro. E realmente somem por bastante tempo. Depois de apenas uma aplicação!! Claro, que futuramente podem aparecer outras, mas é só aplicar novamente. Uma embalagem dura muito tempo.

A forma de aplicar é bem fácil: O produto (em gel) vem em uma seringa. Em primeiro lugar temos que achar de onde as formigas estão saindo ou no caminho delas e aplicar um filete do veneno cortando esse caminho. No outro dia elas já terão sumido! Funciona mesmo! Pode ser encontrado na maioria dos supermercados.

Só tomem cuidado para não aplicar ao alcance do seu animal doméstico e das crianças. (Afinal de contas, é um veneno com gosto muito bom!). E sigam sempre as recomendações do fabricante na embalagem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s